Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Filme: Sombras da Noite

Ontem à noite fomos ao cinema, eu, Camila, Marilia, Karen, Juliana e outra Camila II rs
Tava doidaaaa pra assistir mais um filme do Jhonny Depp, adoro ele e acho q ele arrasa nos filmes!
Pra quem ainda não viu eu super mega recomendo, assistam o trailer!!

 



Marília, Camis, Ju, eu, Karen e Camila

Um comentário:

  1. Foi muito divetido sairmos todas juntas, mas infelizmente não conseguimos colocar todos os assuntos em dia, né!?
    Adorei o filme! A companhia, nem se fala, né? ;)
    Beijossss!

    ResponderExcluir