Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha Coca-Cola!

Coca-Cola é paixão mundial e diante disso a marca está fidelizando cada vez mais seus consumidores assíduos, como? a fanpage da marca de refrigerantes lançou um novo aplicativo na rede "facebook": trata-se do "Descubra a sua Coca-Cola Zero", onde qualquer pessoa pode colocar seu nome em uma latinha e compartilhar com os amigos na rede!

Mas além dessa brincadeira virtual, a Coca-Cola a partir deste mês começa a vender em lata, garrafas de 600ml e de 2 litros, Coca-Colas com os 150 nomes mais comuns aqui no Brasil, os produtos serão comercializados em mais de 500 mil pontos de venda. Bem legal não é mesmo? Quer fazer uma pra você? Então acessa o link através do seu perfil no facebook: http://apps.facebook.com/descubracocacolazero/


Eu já fiz a minha!!  =)



7 comentários:

  1. Dani isso foi uma ótima jogada de marketing, com certeza! A Coca acertou. Tenho visto bastante no Face mas não sabia que iam lançar as latas com os nomes, que bacana!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. poderiam fazer uma com o nome Leticia néh

    ResponderExcluir
  3. sabe me dizer como far para dar espaço entre uma palavra e outra tipo mais Deus no coração melhor pode me ajudar...nao consigo dar espaço entre uma palavra e outra...

    ResponderExcluir
  4. Maria, não tem como dar espaço entre as palavras mesmo =(

    ResponderExcluir